Tenho uma série de coisas, de trabalho, para despachar e dar conta. O que "me obriga" a estar a trabalhar, a um Domingo, mesmo com o tempo fabuloso que aparenta estar lá fora. Praia? Só se for em sonhos. Oh vida! Bem, vou por mãos à obra, a ver se consigo despachar, rapidamente, o que tenho para atender.
Actualização às 19:17
Após uma merecida pausa-de-meio-da-tarde (que durou das 13 às 18... obaaa) eis-me regressada aos afazeres profissionais. Ah e, como caí no erro de ligar a "tuvisão" estou a meias a rever um filme que gosto imenso (sim, confesso mais este "guilty pleasure"): Mr & Mrs. Smith. Está a dar na tvi e, entre o que estou a fazer, vou deitando o olho.
Mr & Mrs Smith - trailer
Confesso, o que me vale é que os intervalos são imensos e, nessa altura, isto rende mais. Vidas! Como não me vou deitar sem enviar tudo, fazer a mala, arrumar algumas coisas aqui em casa e outras coisas que tais... avizinha-se uma longa noite.
Santos? Não tenho grande paciência - e não é de hoje - ainda para mais, tendo de me levantar tão cedo amanhã. [está a dar agora a cena em que eles partem a casa toda. Lindo! O que eu adorava ter feito esta cena!]. Logo, mais um ano que não vou vibrar com o cheiro da sardinha assada, com a malta na rua, no meio de uma grande bagunça. Ninguém tem destino nenhum. É só andar de um lado para o outro. Acho sempre que é uma noite perdida. Mas, deve ser mais um acesso do meu mau feitio. Começo a lembrar-me de programas semelhantes em que, além de não reclamar, sou das primeiras a dizer que tenho de vontade de ir e a alinhar. Mau feitio no seu melhor, só pode.