Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 08 de Junho, 2011

Bom, bom é pormos em dia a "televisão", com uma bela sessão de séries da Fox Life. Ah e depois terminar com um filme, tipicamente "rated for women":

Letters to Juliet (Cartas para Julieta) - trailer

Passado na sua quase totalidade, na Toscana. O que coloca, logo à partida, um excelente pano de fundo. A história não tem "nada de mais", nem as interpretações são merecedoras de óscar. Amanda Seyfried é Sophie (salvo erro no filme Mamma Mia, a personagem dela tinha o mesmo nome, mas posso estar a fazer confusão), Christopher Egan interpreta Charlie e Vanessa Redgrave veste a pele de Claire. Os três partem em busca de Lorenzo, um amor que Claire deixou para trás há cinquenta anos. Por que razão gosto deste tipo de filmes e insisto em revê-los, vezes sem conta? Há coisas que não têm explicação.

Detalhe: descobrir que uma das músicas (Love Story), interpretada por Taylor Swift que participou também (como actriz e com uma música na banda sonora) no filme "Valentine's Day" é curioso.

tags:
publicado por K às 00:30

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)