Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 07 de Junho, 2011

À tua volta um reboliço, daqueles em que verificas que muitos não sabem para onde vão, o que fazem, nem qual o caminho que pretendem. Um barulho ensurdecedor. Não te deixa reflectir, decidir em condições. Olhas em volta e há de tudo, como na farmácia. Quem esteja na curva ascendente, feliz da vida. Quem esteja na descida vertiginosa (e temes que a queda será aparatosa, algo que eles ainda não viram, para quem está à distância é sempre mais fácil ter outra perspectiva). Quem esteja lá em cima e vá permanecer por muito tempo, assim parece. Quem permaneça bem no fundo e não se avizinham tempos de mudança. O que fazes? Por onde começas? Deixas-te ir com a maré? Tentas contrariar? O que fazes?

Identificas que alguns estão a optar por caminhos que já fizeste. Sabes onde te levaram. É verdade que eles podem, algures, optar por outro desvio e, no final, terão outros resultados. Todos somos diferentes. Por outro lado, lembraste de um detalhe de uma conversa circunstancial e pensas, até que ponto algo, determinado detalhe, poderá ter auxliado naquela tomada de decisão. Mesmo que, do teu lado, tenha sido completamente inofensivo sem segunda ou terceira intenção. Then again, cada um é senhor da sua vida e age em conformidade. Independentemente do que lhe possam dizer.

tags:
publicado por K às 22:07

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)