Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 03 de Junho, 2011

A minha ausência no estaminé, apesar de as férias já lá irem está (quase) exclusivamente relacionada com questões de trabalho. Isto de regressar e não ter tempo para respirar, ou perto, dá nisto. Vidas.
Assim, telegraficamente...
As férias foram fa-bu-lás-ti-cas, venham mais.
Mais um tratamento (da minha mãe) concluído, em plena fase de recuperação, até ao próximo. Venha ele. Parece que estão a surtir resultado. Mas, no final, é que se vai ver. Temo que existam alguns efeitos secundários demasiado extensos e, quem sabe, com consequências a muito longo prazo, mas logo se vê.
Algumas coisas, na minha vida, poderão estar à beira de sofrer uma grande revolução, ou talvez não. A ver vamos. Aparentemente originadas por motivos menos bons. Mas, por vezes, isso é o que menos importa. A história diz-nos isso mesmo (e até a minha vida confirma).

A vida amorosa vai de vento em popa - às vezes até tenho receio de o afirmar, cá por coisas.
Continuo a ir ao gym, quase sem falhar nenhum dia. Sim, é um record e, mais do que isso, estou estupefacta com o meu entusiasmo. Como nós mudamos. Sem dúvida que muito, mesmo muito, é devido à professora. Mas, seja porque razão, o importante é manter o objectivo. E, até ver, estou a portar-me bem.

Bom fim-de-semana, o dever chama e ainda tenho inúmeros afazeres neste último dia da semana que têm de ser cumpridos.

 

Ah, não se esqueçam de ir votar, no Domingo, nem que seja antes de irem à praia.

tags:
publicado por K às 16:31

olá. fico contente por a vida amorosa correr bem. todos nós, precisamos de uma cara-metade. as melhoras para a tua mãe. força! beijos
nuno a 7 de Junho de 2011 às 22:31


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)