Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 15 de Abril, 2009

Odeio a arrogância de quem não quer aprender, ou finge que sabe (não reconhecendo que ainda há muito para aprender) e que não aceita uma explicação, colocando tudo em causa. Claro que é bom não aceitar as coisas "só porque sim", mas daí a por tudo em causa, duvidar de tudo o que se lhe está a explicar... vai uma grande diferença.
Odeio que não haja igualdade numa série de aspectos: ou todos têm direito... ou não tem ninguém. Mas agora, desequilíbrio e desigualdades... não. Claro que há situações em que é necessário diferenciar esta ou aquela pessoa, pelo mérito do trabalho desenvolvido - não contesto e sou a primeira a aprovar. Agora em termos gerais... contesto e odeio a injustiça de se darem benesses a uns e a outros não!
Odeio a mesquinhez, a pequenez de quem faz pela calada, de quem é cobarde para assumir o seu ponto de vista. Que pela frente age de determinada forma (seja com palavras, seja com acções) e não é coerente com a sua postura.
Odeio a falsidade, a mentira, mesmo as meias-verdades, o diz-que-disse.
Odeio esta forma muito portuguesinha (e não só) de que quando se está ao volante cometem-se as maiores atrocidades, as pessoas transformam-se (pela negativa).

Apesar disto... o meu bom-humor continua... inabalável... YES!!!

tags: ,
publicado por K às 14:16

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)