Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 18 de Maio, 2011

Fui ver no outro dia. Uma visão que começa por ser um misto de crueldade, sinceridade e muito pouco romântica do que é estar-se apaixonado e o tema do amorrrr. Depois, com o desenrolar da história vamos entendendo o porquê de algumas coisas. Quase toda a gente tem uma justificação para agir de determinada maneira. Sabem o que eu vos digo? Que seja um "abre olhos" para muitos homens. Não deve ser dos filmes que terá mais audiência, pelo que, talvez, a mensagem não chegue a bom porto. Atenção, é tanto válida (a mensagem) para o sector masculino como o feminino da nossa sociedade. Ah e pelo meio - como é que estava esquecer-me disto? - somos brindados por momentos de excelente humor.

Sim, foram precisos lenços de papel. Then again, (e creio que isto com a idade, a minha, está a piorar), se eu não tivesse libertado umas lagrimitas, não seria a mesma coisa. Pois com toda a certeza.

O título original é "Barney's Version", entre nós o título escolhido é "A minha visão do amor", realizado por Richard J. Lewis (realizou inúmeros episódios de CSI) e com Paul Giamatti no papel de Barney Oanofsky, Dustin Hoffman no papel de pai de Barney, conta também com Rosamund Pike (vai muito bem) e Minnie Driver, entre outros.

tags:
publicado por K às 13:51

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)