Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 15 de Abril, 2009

Acabadinha de chegar do jantar que tive com a minha madrinha e o marido dela. Correu muito bem, outra coisa não seria de esperar. Desde 2007 que estamos para o marcar - tanto foi que trocamos presentes (Natal e anos) desde essa altura :o
Falamos de imensa coisa. Ela está a terminar o curso que há muito deixou, só porque sim, porque tem vontade de o concluir, como realização pessoal. Diz-me entre o jantar: agora que até já sou avó! Claro que falamos disso (em especial de uma cadeira que está a ter agora de História da arte), mas de tudo o resto. Soube muito bem. Como boa conversadora que sou, gosto de estar com eles e de falar de assuntos tão distintos como arte, segurança, arquitectura... é bom. Assim tipo tertúlia...

Ahhhh e para além de outros presentes que recebi, lindos, cremes, perfumes, etc. e tal... não é que me ofereceu um relógio que ainda ontem eu tinha namorado? É lindooooo.... agora só tenho de engordar um becadinho para me ficar mesmo a matar!!!
E agora vou dormir que já se faz tarde. Amanhã, para não variar, vou ter um dia duro e, curiosamente, num registo completamente diferente... vou ter mais um jantar. Bem diz o J. a minha agenda social está a caminhar, a passos largos, para o que era há algum tempo atrás: compromissos atrás de compromissos. Já me mandou inclusivamente a boca se para marcarmos o nosso jantar / café ainda será antes do Verão.

tags: ,
publicado por K às 00:13

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)