Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 15 de Maio, 2011

Podia estar a namorar. Ou a conviver com os meus pais. Ou a comemorar os anos da Marianinha. Ou na praia. Numa esplanada. Em casa, a sofazar, a ler, dar conta da roupa. Podia estar a fazer um cem número de coisas. Mas, estou no escritório, a um Domingo, de castigo. Não tarda chegará uma colega. Iremos, nem sei muito bem como, cumprir o prazo: até às 21h de hoje. Porque o relatório ainda tem de ser enviado para outra pessoa, após o que chegará, ainda hoje, ao nosso cliente que tem até às 08h de amanhã para o submeter.

Estes últimos dias têm sido assim. Acaba um strec, passo, num ápice, para outro, sem respirar e sem parar pelo caminho. And that's life!

[update: e está-se-me a dar uma quebra... daquelas! as pálpebras a querer fechar... isto não está nada fácil, mesmo.]

tags: ,
publicado por K às 15:46

olá! Isso é sinal de que és uma pessoa responsável, porque senão não o irias terminar em conjunto com o colega. O meu fim de semana foi caseiro como sempre, mas ontem fui a Penafiel, com a minha Mãe, a 35 kms da minha casa, dar uma peqena volta e daqui a um bocado, vamos jantar a uma prima, que faz Anos hoje. Desejo-te um bom trabalho e que tudo corra bem pelo trabalho. beijos e cont. de um bom fim de semana
nuno a 15 de Maio de 2011 às 16:56


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)