Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 03 de Maio, 2011

Mais uma confissão: sou um tudo nada, coisa pouca, adepta das tecnologias. Mas, bendita crise, nos últimos tempos limito-me a acompanhar algumas coisas, assim de fora, à distância. Até porque o que tenho, a bem dizer, satisfaz, completamente, as necessidades. Portanto, em quase tudo, se posso ter algum "gingarelho" que me auxilia nisto e naquilo, o mais provável é a K. ter - naturalmente não é a última versão, mas na altura que foi comprado, muito provavelmente, devia ser um dos modelos mais recentes - até aqui tudo bem. A vida deve ser aproveitada. E se há algumas (pequenas ou grandes) coisas nesta vida que nos dão prazer e podemos tê-las, tudo bem.
O que não está nada bem é quando a preguiça nos invade, assim logo pela manhã. Estava a tomar o pequeno-almoço, calmamente - hoje foi um daqueles dias em que caí da cama - e resolvo tirar a torrada com a mão, com extremo cuidado para não me queimar. Não fui bem sucedida e o desgraçado do polegar direito saiu lesionado. Foi nessa altura que resolvi vencer a preguiça, dar um passo até à gaveta dos talheres para tirar o gadget que tenho que, entre outras coisas, utilizo para tirar as torradas sem me queimar. Agora estou aqui no escritório, com o dedo ainda a latejar, ligeiramente, e, volta na volta, mergulho-o num copo com água. Oh vida. A preguiça é uma malvada.

publicado por K às 09:14

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)