Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 02 de Maio, 2011

"Atão" foi assim:
Sábado
Acordo cedo para ir à aula de yoga do estúdio que uma amiga está a inaugurar. A minha estreia numa aula deste género. Duas horas e pouco. Gostei, sem dúvida, mesmo não tendo conseguido fazer todos os exercícios como deveria ser, mas valeu pela experiência, sem dúvida.
Saio, ainda meia em ZEN, e dirijo-me até um local onde pudesse comer qualquer coisa, assim em jeito de brunch, ao mesmo tempo apreciar a vista do Tejo (adoro faça sol, chuva, o que for, quem me tira o rio, tira-me tudo) e enquanto lia o meu livro. Sim, sem qualquer problema de estar num Sábado, sozinha. Pois então! Às vezes sabe mesmo bem.
Esta foi a minha vista

A minha companhia foi a continuação da saga dos Cortès - haverá um post só para isso.
Já de regresso a casa e porque começou a dar-me uma grande quebra - houve momentos em que receei adormecer à mesa do restaurante - consegui terminar o livro - agora fiquei sem leitura para as férias, mas o que se vai fazer? Conseguiu prender-me do início ao fim.
O dia terminou com a festa de comemoração do um ano do Martim.

Domingo
De manhã uma rápida volta de bicicleta para não perder o embalo do exercício físico - nem me reconheço, mesmo!
O resto do dia da mãe foi passado, inteiramente, com os pais. A fazer-lhes a vontades todas, mas digo mesmo todas e sem reclamar. Como consegui fazê-lo? Sem a parte de refilar, digo. Nem sei. Minto. Só de ver as ligeiras melhorias da minha mãe, dá-me alegria que chegue para tudo. Foram algumas tarefa domésticas que a minha mãe pediu para eu fazer, outras, mesmo sem me solicitarem, executei-as. Mais uns mimos à mistura. Ao final da tarde, regresso a casa, para continuar as lides domésticas. Desta feita as minhas. É a vida! Quem merece, merece e o final do dia fechou com chave de ouro.

tags: ,
publicado por K às 13:38

olá! espero que tenhas recuperado, do cansaço do fim de semana. Em relação ao post do livro.. eu também deveria ler mais. Tenho um livro para terminar de ler, e comprei um livro " sexo na cidade ", penso que é sobre as mulheres ou hábitos na Palestina ou Paquistão...como estava em promoção, no café, onde vou, resolvi comprá-lo, mas ainda não peguei nele. tenho tido preguiça de ler.... beijos e uma boa semana
nuno a 2 de Maio de 2011 às 16:11


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)