Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 27 de Abril, 2011

Continuo a cumprir e tenho ido ao ginásio. Regularmente. Estou tão orgulhosa. Hoje estreie-me na hora do almoço. Gostei tanto da professora desta hora, sim, mais do que a do final do dia, que, creio, ganhou uma aluna para este horário. Sim, há algum "strec" da contagem de tempo... mas, nada do outro mundo.

Sim, creio que ficarei conhecida, no gym, como a "K" a que torceu o pé no primeiro ou segundo dia! Vidas!

publicado por K às 14:44

olá! fazer exercicío faz bem. Estou a ver que a tua entorse, chamou a atenção lá pelo ginásio. Mas espero que o pé esteja novo . beijos e uma boa semana
nuno a 27 de Abril de 2011 às 18:09

Obrigada, Nuno.
O pé está quase como novo, quase, quase, quase!

Beijinhos e uma óptima semana também para ti.
K a 27 de Abril de 2011 às 18:29


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)