Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 20 de Abril, 2011

Para que conste... não, eu não mudei as minhas preferências clubísticas. Nada disso. Mesmo. Apesar de, ultimamente, ter ido mais vezes ao estádio da luz (ver o Benfica) do que ao de alvalade (ver o Sporting) - não se percebe... mas, talvez, só talvez, se a minha equipa tivesse outro comportamente, talvez, os números fossem outros. - Poderia justificar, se quisesse, mas não estou para aí virada. ;)
A primeira vez, no Benfica-Sporting, naturalmente torci (e sofri) pelo Sporting. Sempre!
Da última vez, para as competições europeias, no passado dia 07, contra o PSV Eindhoven torci pelo Benfica, naturalmente, e vibrei e saltei com cada um dos golos marcados. Acima de tudo, sou Portuguesa, pois então!
Hoje, estarei lá também, a torcer pelo Benfica. Pois então. Desculpa lá Shadow (e todos os adeptos do FCP). A culpa de tudo isto, está claro como água, tem um só nome, pois então. Vidas! Quem havia de dizer que aqui a K. ainda iria ao estádio da luz torcer pelo Benfas. Ai a minha vidinhaaaaa! Mas, para que conste e não restem dúvidas: não me converti... está claro? Era só!

tags: ,
publicado por K às 17:30

Nem acredito que acabo de ler isto!!!!!
Shadow a 20 de Abril de 2011 às 17:41

Lá bem no fundo tu és Benfiquista :)
Sónia R a 20 de Abril de 2011 às 18:41


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)