Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 14 de Abril, 2011
Deve ser motivado ao virote, ando toda trocada. Ora penso que é 6ª, para uns
minutos depois achar que é 3ª, instantes após creio que estou em 4ª Feira.
Em primeiro lugar tenho a questão da (minha) memória RAM, tipo peixe no
aquário estar cada vez mais apurada - juro!
Depois todo este cansaço (e talvez isto esteja tudo relacionado), este
virote que não tem fim, isto tudo bem misturado... dá nisto! Vidas! Mas vai
estar um dia lindo, cheio de sol, com muito calor.
O pé continua em franca recuperação. Já fui ao ginásio - estou tão
orgulhosa! - com calma, sem exageros, e correu lindamente.
E 6ª Feira? Já lá estamos?
publicado por K às 09:44

olá! eu também adoro as sextas feiras, se bem que para mim ser segunda ou sexta é igual. Como não sou rapaz de discotecas , de bares e de grandes saídas, não sinto diferença de uma sexta feira p outro dia da semana, mas sim, adoro as sextas feiras. A sexta, está quase a chegar... beijos e continuação de uma boa recuperação para o pé e para o resto, dado que pareces um pouco cansada.
nuno a 14 de Abril de 2011 às 12:58


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)