Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 11 de Abril, 2011

O fim-de-semana foi pacífico - e bem precisava para tentar, os mínimos de carregamentos de bateria - entre World Press Cartoon na 6ª Feira à noite, almoço de anos da AM no 31 da Armada no Sábado, passeio na marginal no Domingo na corrida sempre mulher e o fechar do fim-de-semana com o lanche/jantar de anos da N.
Sim, fui andar (e não correr) na marginal os 6 km. Então e o pé? Cá está. Ainda um bocadinho inchado, mas não me dói (desde que não ande de saltos, como tentei na 6ª Feira à noite) por aí além. E sim, sou meia louca, é verdade. Mas (o pé) não se queixou. Mais a mais era por uma boa (excelente mesmo) causa: parte do dinheiro reverte a favor da luta contra o cancro da mama. E foi bonito ver uma parte da marginal inundada com uma mancha cor-de-rosa (se tiver um bocadinho, a ver se depois coloco algumas fotografias).
De resto? Ainda não há grandes novidades. A ver se "mai" logo teremos mais notícias.
Continuo meia zombie, mas, faz parte e... para a frente é que é o caminho.

publicado por K às 13:33

olá! em relação ao texto, costuma-se dizer " quem corre por gosto não cansa ".. Como eu gostava de ter um grupo de jovens, rapazes e raparigas, para fazer umas boas caminhadas, no local onde resido. O problema é que as amigas que passaram do virtual para o real, e aquelas que conheço ao vivo, vivem longe de Valongo . E quanto aos amigos que tenho, esses preferem andar de carro. Ando a pé, mas quando estou com o meu Primo. Beijos e que esse pé fique a 100 por cento. boa semana
nuno a 11 de Abril de 2011 às 15:14


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)