Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 06 de Abril, 2011

O pé está, sem sombra de dúvida, muito melhor. Muito obrigada aos conselhos, sábios, que me foram deixando, de uma forma ou de outra. Continua, infelizmente, inchado, mas não há de ser nada. Deve lá ir com o tempo, espera-se. Como me dizia a Shadow ontem, a verdade é que este é o pé "sacrificado" e já tem passado por algumas. Como tal, é normal que demore algum tempo a recuperar - forma simpática de dizer-me que estou velhota. Lindo!

Mas, o que me deixa, MESMO, muito mais animada é a minha mãe estar melhor. Sei que é tipo montanha-russa. Hoje "em cima", daqui a uns dias "em baixo", mas vou aproveitar estes (bons) momentos, enquanto estão a durar. É comovente ver a quantidade de pessoas que forma completamente abnegada honram a profissão que desempenham.E, de alguma forma, ajudam a minimizar os terríveis efeitos que ela está a padecer.

Fora isso... o virote do costume, é a vida! ;)

tags: ,
publicado por K às 18:21

olá! não tem nada que agradecer, em relação aos comentários. as melhoras. em relação ao último post : o Amor é assim, deixa uma pessoa bem disposta. beijos
nuno a 6 de Abril de 2011 às 20:18


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)