Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 02 de Abril, 2011

Não acho piada nenhuma, juro! É assim quase ao mesmo nível do Carnaval. Minto, o dia das mentiras ainda é pior. Então há um dia no calendário em que enaltecemos a mentira? E depois ouço toda a gente à minha volta a tentar descobrir qual será a mentira do dia. Não entendo! E o resto do ano? São mentiras que nos rodeiam o tempo todo, ou meias-verdades (como queiram chamar) e... será que tentam descobrir, também, onde está a parte verdadeira e a mentira?
Ah, mas isto, se calhar começou por ser o dia das partidas (isso adoro!) e depois descambou para o dia das mentiras. Talvez. No entando, dia das mentiras é estúpido.

Este mau feitio todo também deve estar mais assanhado devido ao pé.

tags:
publicado por K às 11:54

olá! Antigamente gostava do dias dos enganos, agora não ligo muito, mas ainda assim, e sabendo eu que o meu primo é cusco e que tb partilha o meu gosto por carros, eu disse a um amigo nosso em comum " se o meu primo te encontrar no msn ou no facebook, diz-lhe que passaste por minha casa e que fomos a um stand ver um c5 .... lol " mas de certeza que quanto a este pequeno engano, ficou tudo em águas de bacalhau. Mas está correcta, quando ás mentiras durante o ano ou ás meias verdades. beijo e as melhoras. um bom fim de semana, dentro do possível.
nuno a 2 de Abril de 2011 às 12:32


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)