Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 25 de Março, 2011

Bunitu, bunitu é... não me lembrar do código multibanco dos meus cartões. Como é que eu fiz isso? De esquecer-me? Pois, não sei. Mas não me recordo... o que vale (espero!) é daqui a umas horitas, quando já tiver passado o amoque, vou conseguir lembrar-me. Oh vida!
K, no seu melhor, sem dúvida. Será que tenho desculpa? Ah e tal muito trabalho e é 6ª Feira e foi uma semana compriiidaaaa... será?

[actualização às 15:30
Lembrei-me há pouco dos ditos códigos. Antes que o esquecido neurónio se voltasse a esquecer, dirijo-me à caixa multibanco do escritório para fazer a operação dejeada: alterar o código do cartão visa que, entretanto, chegou. Fiz tudo direitinho e depois de dizer qual o código que queria (o tal que me tinha "olvidado" à hora do almoço... sou presenteada com a belíssima frase vinda do boneco do multibanco: «essa operação não é possível concluir neste momento, por favor dirija-se ao multibanco mais próximo».
Mas, estará o mundo inteiro contra mim? Ao multibanco mais próximo? À hora que eu puder ir ao "multibanco mais próximo" (seja lá onde for que ele está), provavelmente, já me voltei a esquecer do código (o tal para o qual eu quero mudar o cartão). Não se percebe!

publicado por K às 14:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)