Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 25 de Março, 2011

Sabe muito bem chegar a 6ª Feira, depois de uma semana como esta em que tive de quase tudo:
- ele foi apresentação e avaliação e tudo e tudo; correu muito bem, os avaliadores externos gostaram e deram-nos luz verde para continuarmos com o (bom) trabalho. Até ver, a minha experiência com Comissões Europeias, em Bruxelas, é bastante positiva.
- pelo meio acompanhar, à distância, o segundo tratamento de quimio da minha mãe; inicialmente a coisa não estava a correr bem, num dos dias, teve de ser interrompido, depois de duas horas e tal, porque um dos parâmetros não estava nos limites. Ontem foi o dia de levar a dose restante. Seguem-se aqueles dias complicados, nesta montanha russa.
- regresso ao trabalho para apagar alguns fogos, alguns mesmo "órgentes" que me obrigaram, contrariamente ao planeado, a parar uma série de coisas e durante dois dias, ou quase, não fiz mais nada. Mas, terminei a coisa e... dentro do prazo.
- hoje vai ser um dia algo atribulado, com outra coisa "órgente" (e que ficou "meio" esquecida, fruto do outro ti-nó-nim) que tem de ser enviada ainda nesta 6ª Feira; e sem contar com os imprevistos que, quase todos os dias, surgem, do nada. Creio que já terei autoridade para alterar, no dicionário de português, a definição de "imprevistos", tal não é a minha especialização no assunto.
- vai mudar a hora neste fim-de-semana, o que quer dizer, para o caso de haver dúvida, que o Verão está a chegar - diz que com o novo acordo ortográfico, as estações do ano já não se escrevem com letra maiúscula... temos pena! - mesmo que seja num fim-de-semana meio chuvoso, dizem.
Já só quero é bom tempo e praia e sol e dias longos e esplanada e tudo e tudo e tudo.
A 6ª Feira chegou... vamos lá, então, ao último dia da semana, bom diaaaaaaa.

publicado por K às 07:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)