Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 24 de Março, 2011

Consegues terminar o trabalho antes até do que antecipaste e ainda foi hoje. Obaaaaa!
Sais do trabalho a desoras, o que vale é que a esta hora não há trânsito, chegas a casa num instante, tendo conseguido, pelo meio, ainda entabular alguns dedos de conversa com amigas (no plural!), de modo a por alguma da conserva em dia. Obaaaa!
Chegas a casa e, sorte a tua, jantas o que era suposto ser para o ontem (pois, ontem não tinhas vontade), como tal, não perdes tempo nenhum na cozinha a esta hora; é só chegar e aquecer. Com a tua rapidez habitual, em menos de três minutos já jantaste. Obaaaaa, obaaaaa!
Já pediste desculpa pela porcaria que fizeste e, até ver, está tudo bem. Obaaaaa, obaaaaa, obaaaaa, obaaaaa, obaaaaa, obaaaaa!
Como terminaste o trabalho, antes do que pensavas, assim de repente... nem sabes o que fazer... not! Estás um pouco indecisa... entre bezerrar em frente à televisão, navegar pela net, por a leitura em dia... pensas que, afinal, tinha dado para ir ao cinema, como te apetecia (mesmo sabendo que, naquelas leis de Murphy infalíveis, se tivesses decidido ir, mesmo, ao cinema, o trabalho não teria ficado pronto a horas... vidas!). Seja como for, para (não) variar, ganhou o que tinha, mesmo, de vencer. Obaaaaa!
Ah e tal... vou ver o que me apetece fazer e... depois talvez vá dormir, ou assim.

tags: ,
publicado por K às 22:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)