Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 03 de Abril, 2009

Finalmente! Já está marcado o dito exame que a minha mãe tem de fazer, será no final do mês. Provavelmente teremos outro tanto tempo de espera para sabermos os resultados... mas mais um passo está dado. Já não falta tudo, mas chateia que as coisas sejam tão lentas. É certo que para nós, cada dia que passa é um "dia perdido", para os médicos, o referencial de tempo é distinto... enfim...
Vamos esperar, mais ou menos, seneramente, pelo dia do exame e (espera pior / mais difícil) pelos resultados.

tags:
publicado por K às 16:19

Vais ver que vai tudo correr bem:) e que os resultados vão dizer isso mesmo:)
Sónia a 3 de Abril de 2009 às 16:59


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)