Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 01 de Abril, 2009

A sério que não entendo esta coisa de dia disto ou daquilo. Hoje é dia das mentiras. So what? É um apelo para as pessoas dizerem mentiras? Mas se durante todo o ano somos inundados de imensas mentiras... o que é diferente hoje? Começando pela classe política e acabando no vizinho do lado... não compreendo, mas devo ser só eu.
Poderíamos era ter o "dia da verdade", em que, nesse dia, ninguém, mas absolutamente ninguém poderia dizer outra coisa que não fosse verdade. E se não quisesse responder... ficava calado. Isso é que era! Até já estou a imaginar... os jornalistas (sabemos que todos dizem verdade, todos os dias e que também não tentam "influenciar" o nosso raciocínio, ou não fossem eles o "quarto poder") fariam as perguntas - sim, alguém também poderia, obviamente, questioná-los - a quem quer que fosse da nossa praça e a resposta tinha de ser verdade. Está-se mesmo a ver que era silêncio atrás de silêncio. Os telejornais já não iriam durar uma hora e meia, nem duas horas. Isso é que era!

tags:
publicado por K às 20:31

Olá, é a 1ª vez que visito o teu blog e gostei bastante, os meus Parabéns antes de mais.
Pois e é por essas e por outras que ontem "andei à pesca" sobre o sismo dos Açores e não consegui encontrar nada que dissesse que era verdade. Enfim ... Que fazer.

Bjs
Ana a 2 de Abril de 2009 às 16:15


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)