Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 14 de Março, 2011

Tivemos imensa sorte. Fomos entre nevões (antes de chegarmos diz que houve um dos maiores dos últimos anos), durante toda a semana tivemos sempre direito a dias de sol, lindos, frio q.b., acima de tudo, excelentes para a prática que nos levou lá.
Regresso ao trabalho e está um dia de chuva da treta. Deixo aqui uma leve amostra de uma das vistas da minha semana que passou. De repente, sinto-me transportada para lá: estou a descer, muito calmamente (que isto agora deu-me para ficar medricas, vidas!) uma das pistas, ou então, a beber um chá e a aproveitar os raios de sol.

E sim, tomei muito juízo. Toneladas de creme protector e... ninguém diz que andei a semana toda na neve - diz que é melhor para a pele e, na dúvida, o melhor é ter mesmo cuidado.
Estava, mesmo, mesmo, a precisar de me ausentar, um pouco, para carregar algumas baterias. Não está a ser nada fácil. Regressei e pude constatar isso mesmo. Vão ser meses bastante complicados. Nem sei como é que eles ainda conseguem ter forças e ânimo. Quer dizer... saber sei: quando não temos mais nada... a não ser isso, agarramo-nos e vale tudo.

tags:
publicado por K às 09:02

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)