Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 04 de Março, 2011

Alguém consegue explicar-me o porquê de (a grande maioria) dos homens ser tão, mas tão, mas tão egoísta? Vem nos genes?
Ou será que não são eles que são egoístas, nós é que (em geral) de egoísmo temos pouco e, vai daí, qualquer ponta de egoísmo (deles) soa a um poço sem fundo de "não-quero-saber-de-mais-ninguém-a-não-ser-eu"? Mas, se fosse assim, eles também iriam (ou deveriam) ter outra postura, numa série de situações - até, quem sabe, para demonstrar que estamos equivocadas e que a grande maioria deles, os homens, não é nada egoísta. Infelizmente, não é isso que se verifica.
Ah e depois há uma série de outras coisas que nos irrita, assim ao de leve, coisa pouca, ou talvez não... por exemplo quando os começamos a confrontar com este ou aquele aspecto e eles... nada! Para fugir ao conflito, porque não querem admitir que estão a falhar, ou seja lá pelo que for, simplesmente ficam mudos, não contrapõem e deixam-nos a discutir sozinhas.
Homens!

Sim, eu sei que há belíssimas excepções (felizmente!) e que há, também, exemplos para dar de mulheres igualmente egoístas e tudo e tudo e tudo. E porquê isto hoje? Porque tenho uma amiga que é um doce e está a atravessar uma fase menos boa. Um grande beijinho para a F, com muita, muita força e... que tudo se resolva pelo melhor, bem mereces!

tags:
publicado por K às 10:24

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)