Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 03 de Março, 2011

Eu sei que são altos e baixos. E que há dias muito complicados. Apesar de tudo a coisa parece não estar a correr tão mal, o que é bom. No entanto, há inúmeros efeitos secundários que estão a surgir, expectáveis, perfeitamente esperados, mas que não deixam de mexer comigo. Connosco. Oh vida. E estou a aqui a tentar aguentar-me, no escritório, sem descambar. Acabei de estar quase meia-hora ao telefone com o meu pai. Também sei que são estes momentos difíceis que nos fazem crescer. Que conseguimos, efectivamente, saber qual a matéria que somos feitos. Mas custa, custa tanto. Vidas.

tags: ,
publicado por K às 09:38

Bom dia,

O Um dia atrás do outro está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Boa continuação!

Pedro
Pedro Neves a 3 de Março de 2011 às 10:24

Muito obrigada, ao Sapo e a toda a equipaaaa!
K a 3 de Março de 2011 às 10:40

A vida por vezes é cruel, mas faz-nos crescer e aprender com isso...

Parabéns pelo destaque nos blogs da Sapo :)
PaperLife a 3 de Março de 2011 às 11:07

Sim, é mesmo. Temos de conseguir aprender e, acima de tudo, não deixar de seguir em frente.
Obrigada.
K a 3 de Março de 2011 às 20:26

Parabéns pelo destaque! :)
Sara a 3 de Março de 2011 às 13:44

Obrigada, Isaa.
K a 3 de Março de 2011 às 20:27


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)