Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 01 de Março, 2011

Não me lembro de uns anos assim, em que tivesse de trocar os presentes (quase) todos. Seja porque o número era errado (ofereceram-me o "L" quando, vai-se a ver, e, afinal, o meu tamanho é o "M" - naquela loja e na maioria; e não, não estou mais magra; acho é que quem comprou ajuizou mal, mas antes assim), ou porque não gostei, ou pelo que fosse. Benditos os talões de troca e da malta já se ter habituado a entregá-los, juntamente com o presente. Se, com algumas pessoas eu não teria tido qualquer problema em pedir o talão para trocar, a verdade é que com outros, não o teria feito. Assim, passei parte do final da manhã nas trocas dos presentes. E estou toda contente porque já tenho os assuntos resolvidos.
Parte da manhã? "Atão" e o trabalho? Nem queiram saber... digamos que tivemos, todos, direito a folga forçada. O que vale é que há dias que não são exemplo. E bem transtorno este dia vai originar na minha agenda, já por si, bastante apertada. Vidas.
Diz que é terça-feira, mas mais parece segunda. E estou toda trocada. Ando tão cansanda que nem consigo terminar as frases. O raciocínio "vai-se" a meio (e não volta). Estou quase no limite.

tags:
publicado por K às 18:31

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)