Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 24 de Fevereiro, 2011

É hojeeeeee! É hojeeeeee! É hoje que faço anos. Ena, ena. Já estou crescida (ou talvez não). Passado o primeiro embate (aqui há uns meses atrás), digo neura das grandes, digo entrada em quase estado de choque, digo... estão a ver o filme, certo? A verdade é que o "strec" já foi ultrapassado. E agora... 'bora lá aproveitar. Quantos são, quantos são? Já são 35. Ah pois é!
É giro (agora que ultrapassei a neura, claro está) olhar para trás, num tempo longínquo, quando se achava que aos 35 já teríamos feito isto, chegado aquele ponto, conseguido aquilo... e conclui-se que não tem nada a ver. Não quer dizer que seja mau (felizmente consigo, assim de repente, sorrir ao lembrar-me de tanta e tanta e tanta e tanta coisa boa que me tem sucedido ao longo destes anos), simplesmente é diferente.
Espero fazer 35 mais (a somar a estes), rodeada das pessoas que mais gosto, estarmos todos bem de saúde (naturalmente, é o óbvio). Espero continuar a amar. A viajar. A trabalhar. A divertir-me. A fazer tudo e coisa nenhuma. A viver. E tudo e tudo e tudo.
E, pronto, hoje é o meu dia, vou até ali aproveitá-lo bem.
E mais a mais irá estar um dia lindooooo (só porque eu mereço, claro!)
;)
U2 - Beautiful Day

 

 

tags: , ,
publicado por K às 00:05

Parabéns K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há muito que não espreitava mas parece que acertei no dia só para te vir dar um beijinho de parabéns.
Nós não envelhecemos - amadurecemos!!! E é tão bom, verdade?
Espero que tenhas um excelente dia repleto de boas surpresas. Ou apenas em paz :))
CL a 24 de Fevereiro de 2011 às 12:34

Foi um óptimo dia, mesmo.
'bigadaaaa e um beijinho para ti também.
K a 26 de Fevereiro de 2011 às 11:00

Parabéns!!!
Lisete a 24 de Fevereiro de 2011 às 21:40

Obrigada. Beijinhos a todos
K a 26 de Fevereiro de 2011 às 11:01


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)