É hojeeeeee! É hojeeeeee! É hoje que faço anos. Ena, ena. Já estou crescida (ou talvez não). Passado o primeiro embate (aqui há uns meses atrás), digo neura das grandes, digo entrada em quase estado de choque, digo... estão a ver o filme, certo? A verdade é que o "strec" já foi ultrapassado. E agora... 'bora lá aproveitar. Quantos são, quantos são? Já são 35. Ah pois é!
É giro (agora que ultrapassei a neura, claro está) olhar para trás, num tempo longínquo, quando se achava que aos 35 já teríamos feito isto, chegado aquele ponto, conseguido aquilo... e conclui-se que não tem nada a ver. Não quer dizer que seja mau (felizmente consigo, assim de repente, sorrir ao lembrar-me de tanta e tanta e tanta e tanta coisa boa que me tem sucedido ao longo destes anos), simplesmente é diferente.
Espero fazer 35 mais (a somar a estes), rodeada das pessoas que mais gosto, estarmos todos bem de saúde (naturalmente, é o óbvio). Espero continuar a amar. A viajar. A trabalhar. A divertir-me. A fazer tudo e coisa nenhuma. A viver. E tudo e tudo e tudo.
E, pronto, hoje é o meu dia, vou até ali aproveitá-lo bem.
E mais a mais irá estar um dia lindooooo (só porque eu mereço, claro!)
;)
U2 - Beautiful Day