Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 21 de Fevereiro, 2011

Choque. Estou em estado de quase choque. E não, não é pelo barril de pólvora (será que não deveria antes dizer "poço de petróleo"?) quase a explodir no médio oriente (e não só, em alguns países do norte de África também). Não tem nada a ver com o achar que, só porque é necessário arranjar mais guerras - ah e tal o Afeganistão já deu (quase) tudo o que tinha para dar, é necessário manter toda a máquina e indústria de guerra - não, nada disso. a razão pelo meu estado de choque é... bem mais mundana, bastante egoísta (egocêntrica, mesmo, porque não admiti-lo?). Estou em estado de choque, porque percebi que faltam três dias (a esta hora, quase dois). E com a semana virote que vou ter... vão passar a correr. Não tarda acabou a contagem decrescente. Oh vidaaaaaa!

Pelo menos hoje já fui ao dentista. Já vos disse que o meu dentista é muito giro? Ah pois é! Mesmo giraço. Pelo menos haja algo de bom, enquanto estamos ali expostas, com a boca aberta a mostrar as misérias todas. E mete sempre conversa. Giraço e simpático, portanto. Se tudo correr bem... agora só para o ano ;)
Daqui a nada vamos ter derby - seria imperdoável não mencionar - apesar de não estar muito esperançada, em geral, a equipa que está pior é quem vence. Logo, para não contrariar a tendência... naturalmente o Sporting vai ganhar. A ver vamos.

tags: ,
publicado por K às 18:16

final Contdown : 2 days :)
Sónia R a 22 de Fevereiro de 2011 às 13:57


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)