Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 20 de Fevereiro, 2011

A viagem correu bem. Especialmente o que me levou lá, afazeres profissionais, esses, correram, mesmo, muito bem. Continuo a surpreender-me com a capacidade de improviso que (também) tenho, estando a falar numa língua que não é a "minha". Safei-me muito bem, mesmo. A ver se o (bom) trabalho continua.
Já de regresso, 6ª Feira soube de uma notícia muito má de uma amiga. Já ontem, Sábado, estive com ela e com o marido. Um grande beijinho para PS&BS e que consigam ter forças para ultrapassar toda esta situação da melhor forma.
Ontem foi também dia de começar, com os meus pais, em busca da peruca (parece que se diz cabeleira) que a minha mãe irá usar. Tentamos levar a coisa com algum humor, acho que não faz mal a ninguém e sempre ajuda. Creio que será ainda uma procura relativamente longa, mas não tenho a menor dúvida que vamos conseguir encontrar a que satisfaz todos os requisitos.
Hoje já estiveram aqui a almoçar, saíram daqui há pouco. Compreensivelmente ela está um pouco abalada (e, creio, bastante temerosa) e com receio de não ter forças. Claro que sabe (mas eu recordei) que pode (e deve) apoiar-se em nós, para ajudar e contribuir com um pouco de força, mas (e isso ela também tem consciência) há uma parte (bastante importante) que tem de ser ela. E, acima de tudo, não pode desistir. Nunca!

publicado por K às 15:53

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)