Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 10 de Fevereiro, 2011

Estou assim um bocadinho com o coração nas mãos. Amanhã é (mais) um dia de exames. Por esta altura já deveria achar como sendo algo normal, já fizesse parte da rotina - quem sabe daqui a uns tempos irei pensar nisso - no meio de tantos que tem feito. E o que é pior, certamente amanhã não saberemos nada (mais uns dias de espera, até sabermos os resultados). Temos de saber lidar com isto. Ciclicamente chega a altura de fazer exames, alguns mais detalhados do que outros - mais a mais quando ainda andam à procura de não-sei-o-quê (o dito do cancro) que pode estar não-sei-onde. A juntar a inúmeras mazelas que tem e vai ganhando. Como se já não tivesse tido que chegasse. Entretanto (fruto, talvez, de tanto medicamento e dos respectivos efeitos secundários) vai coleccionando mais doenças. Há alturas em que sinto uma revolta tão grande - nem quero imaginar como ela se sente - será que já não chega? Já não basta de sustos e de cirurgias? E de consequências para o resto da vida? É preciso mais? É mesmo? Porquê? Depois ponho a mão na consciência e verifico que, apesar de tudo, a situação já esteve muito mais negra. Já houve uma altura em que temi que o fim tivesse chegado, antes, muito antes da hora marcada. E neste misto de revolta e alívio, fico ansiosa por ela, por ele, por nós. Esperemos que quando vierem mais estes resultados (e outros que estamos a aguardar desde há uns dias) não sejam retrocessos e sim, continuar a dura caminhada até à cura ou, quem sabe, pelo menos no controlo do bandido bicho.

Vai correr bem, espero.

tags:
publicado por K às 22:47

Vai tudo correr bem :)
Ela tem demasiadas pessoas a torcerem por ela :)
Como diz a minha avó muitas vezes, "Eu rezo por vocês todos, TODOS os Dias", e isso de certeza também ajuda.
Vou estar aqui, tal como sempre estive, a torcer por ela, mas também por vocês os dois :)
Beijinho apertado para os três
PS- Claro que "daqui" estamos todos a torcer ;)
Sónia R a 10 de Fevereiro de 2011 às 23:10

Vai correr tudo bem, é preciso acreditar que sim... Dá-lhes um beijinho nosso, e dá-nos noticias ok?

Beijinho grande :)
Lisete a 10 de Fevereiro de 2011 às 23:52


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)