Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 24 de Março, 2009

Uma mulher despeitada é capaz de tudo... gaijas! Só porque o tipo não quis nada com ela... vá de vingar-se e pedir / exigir a cabeça dele numa bandeja de prata. É que deixa a Glenn Close (numa excelente interpretação) no papel de amante "disposta a tudo" para atingir o seu fim a milhas de distância. É por estas e por outras que as mulheres têm a fama que têm...
Hoje foi a minha estreia numa ida à ópera, claro que está-se mesmo a ver qual foi. Não me orgulho de só agora ter ido assistir a um evento "coltoral" deste tipo, mas, até aqui, não tinha havido oportunidade, leia-se grande vontade. Obviamente que não quero morrer estúpida. E, nestas coisas, como noutras, também sei que se pode não gostar de algumas, mas outras serão mais do nosso agrado. Foi o caso desta. As interpretações foram excelentes, ainda para mais para uma leiga como eu. Never the less... pelo menos esta... não é bem o meu carnaval. A ver vamos se, da próxima, consigo "mudar" a minha opinião relativamente a este tipo de eventos.
Provavelmente não ajudou o facto de estar cansada e completamente derreada (da aula de ontem). Enfim, vou descansar, amanhã acordo mais cedo e faço as coisinhas de trabalho que tenho para fazer.

tags:
publicado por K às 22:54

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)