Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 07 de Fevereiro, 2011

Não, não me sucedeu nada. Ou melhor... nada de grave. Tenho andado, para não variar mesmo nada, num virote que só visto. Qualquer dia, vou ter de arranjar um superlativo para o virote. É que ele há alturas em que bem preciso de empregá-lo. E com a crise que está instalada e o desemprego a crescer... - lá estou eu a divagar... oh vida!

Recapitulando:
5ª Feira, dia 03
Foi dia de conhecer, ao vivo e a cores, mais um sobrinho. Desta vez o Thomas ("fax favóri" de utilizar pronúncia francesa que o petiz tem dupla nacionalidade). Diz que é parecido com o pai - que eu não conheço - para mim, é a cara do tio (irmão da mãe). Esta última é uma amiga de longa data. É mais uma daquelas em que ficamos anos sem nos ver e... quando nos voltamos a re-encontrar parece que, a última vez, foi na semana passada. Foi assim, na passada 5ª Feira. Esta é (mais uma) das amigas que emigrou. Está claro que escolheu França para asilar. Bem-dito facebook e chat do gmail que nos tem permitido por (alguma da) conversa em dia. O Thomas é lindo, lindo, lindo, lindo.

6ª Feira, dia 04
Foi dia de voltar a ver a Margarida e de reunião com um dos gangs. Jantar simples, mas soube-me tão bem. Saímos de lá quase às duas e... foi um serão muito bem passado. Só foi pena a Margarida andar às voltas com as cólicas e não dar descanso à mãe. A T., coitada, quase nem jantou. E diz que tem sido assim nos últimos tempos. Só à noite.

Sábado, dia 05
Almoço com os pais e algum quality time com eles.
Jantar de anos do R., logo, "reunião" com outro gang. Foi bastante bom. Durou, também, até perto das duas. Neste, como o espaço era só para nós, estávamos bem mais à vontade.

Domingo, dia 06
Foi dia de almoço dos colegas de curso. Não nos víamos há uns quatro ou cinco anos - pelo menos a maioria. Foi giro. Quase todos com um ou dois filhotes. Não fomos assim tantos, mas, tendo em conta o tempo que houve de organização e divulgação, creio, correu bastante bem. É engraçado ver que, uns mudaram tanto, outros nada. Convívio muito bom. Ah e, pelo meio, ainda pude matar saudades da Madalena (está lindaaaaaa).

Em resumo: a semana que terminou quase nem parei em casa. Está bonito, está!
O domingo ainda terminou comigo a dar uma de limpeza. Continuo com o objectivo de eliminar uma série de coisas. Ou é para dar, ou para o lixo, ou para arrumar (e ficar), e, até ver, está a correr bem. Ontem foi a vez da minha casa-de-banho. A quantidade de cremes e afins que vão ficando e... a bem dizer, há muito que já perderam qualquer qualidade...

A semana avizinha-se um pouco mais calma. Bem que estou a precisar.
E sim, a contagem decrescente continua. Ai, ai, ai!

De resto? Tudo óptimo! Mesmo e com tendência a melhorar.

tags: , ,
publicado por K às 13:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)