Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 31 de Janeiro, 2011

Há as mais difíceis e as menos difíceis. Mas, quase todas (as 2ª Feiras) o são: difícil. Esta não foi (em especial de manhã) excepção à regra. Depois de ter sido quase necessário chamar duas gruas para que eu me levantasse da cama - claro que originou um corre-corre matutino, que odeio - ainda regressei duas vezes a casa (sendo que uma delas já estava na garagem, dentro do carro) porque me tinha esquecido de algo, absolutamente indispensável. Já quase no red line - tinha uma visita agendada e a hora marcada aproximava-se num ritmo alucinante. No final deste ritmo, ainda consigo chegar a tempo - ufaaa! - e a visita correu lindamente. Regresso ao escritório ao final da manhã e constato, para meu horror, que trouxe o Bobby (nome carinhoso que dei ao troley onde anda o meu "portátel" e respectivos acessórios, incluindo leitura de trabalho e afins) mas, para meu grande choque e horror, o computador não veio. Isto só eu! Trago o Bobby mas o mais importante... esse ficou, refastelado, em cima da mesa da sala, a tomar conta de tudo, pois claro. Inspiro e expiro três vezes. Sigo para o almoço - sagrado, pois claro, não fosse eu Portuguesa - mais a mais tratando-se de um em que está agendado porque é a despedida de um colega. Quando terminou, lá fui num pulinho a casa. Completamente esbaforida. Regresso, pela terceira vez ao escritório e lá me agarro aos assuntos urgentíssimos.
Agora após a "piquena" pausa, lá vou para o terceiro round.
Esta 2ª Feira ainda tem umas valentes horas pela frente. A ver vamos como vai terminar.

publicado por K às 16:21

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)