Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 27 de Janeiro, 2011

Já tinha referido que, tal como noutras coisas :$, sou um tudo nada compulsiva com chocolates... dos bons? Já tinha mencionado? Pois... continuo na mesma - algumas coisas conseguimos mudar, em nós, outras, feliz ou infelizmente, não - hoje tem sido um ataque, cerrado, a "Ferrero Rocher". Mas quem me manda trazer estes autênticos pecados para o trabalho? Sim, supostamente era para oferecer a alguém - por sinal, a quem ando, volta na volta, a cravar um chocolatinho - mas, como sou uma fraca, e a pessoa, hoje, não veio... acabei por abrir a caixa. Desgraçaaaaa! Desconfio que enquanto não se vir o fundo ao tacho, não vou descansar... oh vidaaaa! E depois queixo-me das borbulhas e que a dieta não há maneira de começar, à séria. Nem tudo é mau. Pelo meio lá vou intervalando com a bela da fruta - hoje até laranjas, das "reais" eu trouxe e que boas que eram (sorte de ter pais a morar no campo e terem acesso a fruta da boa) - numa tentativa, vã, de dar uma no cravo e outra na ferradura. Ai, ai, ai, ai... assim, K., não há milagres!

tags:
publicado por K às 17:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)