Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 26 de Janeiro, 2011

Há sempre um estigma, muito semelhante ao das 2ª Feiras, com as 4ª Feiras. Por motivos que agora não vêm ao caso, desde muito nova que as 4ª eram dos dias mais desejados. Talvez por essa tradição, ainda hoje, não há anticorpos de maior com este dia do meio da semana. O fim-de-semana fica mais perto. Metade da semana já lá vai. E hoje, para não variar, está uma manhã absolutamente deslumbrante. Sim, eu sei, o frio é mais do que muito. Não se pode ter tudo, para já...

tags: ,
publicado por K às 09:25

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)