Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 24 de Janeiro, 2011

Sábado
Almoço com um dos gangs que começou às 15:30 - estava marcado para as 13:00 - e se prolongou até às 19:30. Poucos mas bons. Foi o dia de conhecer o Lucas que é lindooo e porta-se de forma exemplar para quem tem seis meses. Correu bastante bem.
De lá saí, quase em cima da hora, para casa de AM&R, outros amigos, a fim de me juntar com outro gang - sim, isto para os meus lados quase parece máfia, es vero, e o que é melhor: é que sou daquelas pessoas que se dá com muitos (gangs) e todos muito distintos, entre eles. Petiscos do melhor, como sempre, ambiente, também, cinco estrelas.
Para fechar o dia em beleza, nada como matar (boas) saudades, enquanto lá fora o frio era mais do que muito. Ah e ainda consegui ver um dos filmes que, imperdoavelmente, nunca tinha visto, Piratas das Caraíbas (ninguém é perfeito e tenho assim algumas falhas cinematográficas - apesar de andar a tentar redimir-me, isto vai lá com calma). Saldo absolutamente positivo, "pertantos" para o meu Sábado.

Domingo
Para variar acordei cedo, sendo que me tinha deitado muito tarde... acabei por dormir, apenas, umas míseras, quatro horas. Oh desgraça! Isto deve ser da idade, LOL. Saio para votar. Absolutamente pacífico, na minha mesa de voto. Nem tive de esperar, foi chegar, entrar e já está. No corredor a bagunça era mais do que muita. Imensa gente a reclamar que desde 1976 votavam ali e agora tinham de ir para-não-sei-onde, e a ser assim já não votavam. Do melhor. Parece que foi generalizada, a bagunça com o local onde as pessoas votavam e números de eleitor e sei lá mais o quê.
Apanho a AL, de caminho a ALP e lá vamos, as três para o Corte Inglês. A missão: ajudar a ALP a escolher um vestidinho, à maneira, para um evento que vai ter esta semana. Ao fim de quase três horas com ela a vestir e despir inúmeros vestidos, depois de corrermos a zona dedicada a estas ocasiões, já completamente cheias de fome, demos por terminada a procura, da manhã, sem que tenhamos conseguido encontrar algo que enchesse o olho. Almoçámos em casa da ALP&F - as meninas continuaram na "busca do vestido ideal" o resto da tarde, já sem a minha companhia, tendo conseguido ser bem sucedidas, nas Amoreiras, umas valentes horas depois. E não, a minha amiga não é estranha com os gostos, nem mal feita, fisicamente, mas ele há dias em que não se encontra o que se quer (e quem é mulher sabe bem o que quero dizer!).
Depois do almoço e isto já eram quatro e pouco da tarde, foi altura de eu matar saudades. O final do dia incluiu um cafézinho, à maneira, com S&T - e sim, ficarem a saber da novidade :) A reacção foi boa (pelos visto o T é bruxo é já tinha "adivinhado"). Visita ao andamento das obras (deles). O Domingo fechou da melhor forma, com um jantar, calminho.

tags:
publicado por K às 13:41

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)