Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 20 de Janeiro, 2011

Temo estar com uma ligeira dor de garganta e assim uma ligeira, ligeiríssima, moínha. Será que é o início? Estarei a "chocar" alguma coisa? Não me convinha, mesmo nada!
Isto deve ser destas alterações de temperatura e ora faz frio, ora chove, ora volta a fazer um frio daqueles... disso ou... vai na volta, a culpa é tua! :P
A ver se consigo controlar, antes que isto comece a chegar a algo mais.

tags:
publicado por K às 08:47

Bom diaaaaa!!!! Já sei que isto é conversa de velho. Comprimidos, doenças, etc....mas experimenta ColluHextril spray bucal e pastilhas Drills. E o teu blog qualquer dia vem referenciado no site da Associação Nacional de Farmácias:))
As melhoras!
PS: Já sei o nome da "tasca". Chama-se Txakoli (a decoração é muito engraçada, mas entretanto estive a ler as criticas e fiquei na duvida)
http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteTxakoli

Fica aqui outro, ao qual vou tentar ir em Fevereiro com a minha "paixão":)) (recomendado pela Madre Superiora RF:)). Já lá foste? Poderiamos ir todos. Que me dices?
http://www.alcantaracafe.com/pt/asp/default.asp

Quanto às sugestões literárias penso fazeres muito bem em leres o Chocolate. Estou tentado a ler alguns livros da RF (tenho em casa um saco do Lidl cheio de livros da nossa amiga. Sinto-me obrigado a fazer os trabalhos de casa-estou a brincar:))))
No entretanto, para desanuviar, leio agora este:

http://www.wook.pt/ficha/o-estrangeiro/a/id/186211

E já me alongo em demasia. Despeço-me com amizade! Espero que gostes (ouvi esta música vezes sem conta no outro fim de semana):
http://www.youtube.com/watch?v=4DpCJY6QEMI
pedro a 20 de Janeiro de 2011 às 11:21

Acho uma belíssima ideia (irmos todos) - mas o alcantara café nao sei se nao fica um tudo nada fora (da minha) mão... logo se vê.

olha, se quiseres, manda-me um e-mail para o: umdiatrasdoutro@gmail.com

e combinamos melhor.

Estava a ver se me aguentava sem "drogas" - manias minhas! - mas vou registar a tua sugestão, just in case ;) 'bigada

Agora não me dá jeito ouvir a tua recomendação musical, mas, "mai" logo vou indagar.

Um óptimo dia para ti!
;)
K a 20 de Janeiro de 2011 às 11:59

Olá K! Ando desaparecida - eu sei... Tenho tido algumas frentes de batalha a gerir.
Temos de combinar um jantar quando eu estiver em Lisboa.
P.S. confirmo que ele ouviu a bendita música vezes sem conta no fim-de-semana :) e garanto-te que funciona quase como um relaxante muscular :D Hoje, em stress profundo, entrei no carro e comecei a ouvi-la... foi uma sorte não ter adormecido ao volante... lol
CL a 20 de Janeiro de 2011 às 23:34

Bem-vinda, desaparecidaaa!
Sim, tens andando sumida (e eu tenho notado a tua falta). Mas também sei que é por uma boa causa. Terás, igualmente, outros motivos que agora não interessam nada!
Apoiado, um jantar quando vieres à capital, sem dúvida.
A ver "mai" logo tenho um tempinho para ouvir a sugestão musical.
Mas... sabes que eu também sou assim? Quando gosto é ouvir até riscar o disco, em repeat, sem parar!
;)

Beijinhos e TUDO, mas mesmo TUDO a correr pelo melhor.
K a 21 de Janeiro de 2011 às 10:06


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)