Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 17 de Janeiro, 2011

Segunda semana consecutiva a ir ao ginásio: checked.
Ficar quase duas horas a fazer os belos dos exercícios - hoje tive a sorte de estar lá o professor que mos recomendou, logo, desta vez tive direito a explicação - Ou seja, estou no caminho para cumprir, à risca, o belo do programa. checked.
Resta saber se, opois, me vou lembrar dos ditos (exercícios)... com a minha cabeça (de alho chocho) e apetência para estas matérias... não sei não, mas logo se vê.
Apesar de tudo, ainda estou a conseguir sair com aquela sensação boa. De dever cumprido. checked.
Chegar a casa e após o banho - o que querem que vos faça? Não moro assim tão longe, a esta hora, em menos de nada, ponho-me em casa. E sempre prefiro tomar o belo do banho, que ainda me relaxa mais, na minha casinha... manias! - contrariamente ao que era habitual, vou aquecer o jantar. checked.
Logo, estou (em mais um) no bom caminho para, também nesta matéria, tomar algum juízo. checked.
No entanto, não é preciso encher a barriga, ou o estômago. A bela da sopinha serve, perfeitamente, o propósito. Mais, é óptima após a dia ao gym. Logo... mais um passo importante. checked. checked. (Porque foram quase duas conchas de sopa).
Não tarda vou descansar que isto de fazer exercício físico cansa muito. Mais um ponto positivo para mim... durmo mais e descanso mais. Obaaaaa! checked.
E... assim de repente, não se me ocorre "mai" nada que possa, a bem dizer, checkar... mas já não é nada mau. Digo eu! O que é preciso é continuar.

Ah, que estupidez a minha. Um GRANDE checked para mim que ando há três dias consecutivos a cumprir o ritual do creme nas pernas de manhã e à noite. O de manhã é facílimo cumprir, não custa nada. O da noite... estava a ser complicado. Mas, até ver, também está a correr bem. Eu nem me conheço. Estarei a ficar doente?

publicado por K às 22:26

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)