Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 15 de Janeiro, 2011

Porque a vida deve ser comemorada, sempre! Porque há dias em que nos sentimos especialmente bem e devem ser comemorados até utilizarmos o que nos resta de energia. Porque de onde menos se espera surge o raio de sol que ilumina os nossos dias. Porque, aparentemente, a minha mãe está a recuperar bem da cirurgia. Porque está sol - nem que seja noutra parte qualquer do mundo onde não há nevoeiro, inundações, frio, etc. e tal. Porque tenho saudades tuas. Porque adorei a nossa noite de ontem, a cumplicidade, acima de tudo o mimo e o falarmos, horas a fio, só com o olhar, sem trocarmos palavras, há alturas em que não são precisas. Porque gosto de ficar tão lamechas - e a culpa é TUA, toda TUA - e a ponto de me comover com as coisas mais banais... oh vida! Porque gosto da forma como estamos a levar a nossa história, com calma, sem pressas.

E sim, porque, finalmente, vou poder ver assistir a estes meninos ao vivo - desta vez não vou esperar até à última e não tarda vou tratar de comprar os bilhetes - e, basicamente, é mais um contributo para eu estar nas nuvens. E Viva La Vida!

Coldaplay - Viva La Vida

 

 

 

E sim, este rapaz é um pedaço de mau caminho, mesmo não fazendo muito o meu género...

tags: ,
publicado por K às 12:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)