Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 13 de Janeiro, 2011

Passei o dia inteiro a dar formação. A meio já quase nem sentia os pés. Esta mania de botas de salto alto quando se está o dia, inteirinho, de pé, tem que se lhe diga. Ah e logo para começar o dia, tonta como sou, dirigi-me ao local errado. Quem me marcou a formação tinha feito um excelente trabalho de casa e indicou-me tudinho. Eu, nas minhas manias da dislexia, ou distracção, ou seja lá o que for, meti na cabeça que era noutro local. Chego lá, ainda com uma margem de vinte minutos, logo, estava perfeitamente confortável, constato que não era aquele o local. A senhora da recepção informou que ali não era. Vou confirmar as minhas notas e... para meu horror, a senhora tem razão. Tenho cerca de quinze minutos para me deslocar até ao lugar certo. Saio do local, dali para o parque de estacionamento, pego no carro e, no meio de tudo tive imensa sorte porqe não apanhei trânsito nenhum - só porque eu mereço - consigo chegar ao local certo, entro no parque de estacionamento (by the way, é um horror, ao pé deste o do Corte Inglês é a Avenida da Liberdade, juro!), saio a correr do carro. Consigo entrar na sala de formação à hora marcada. Enquanto vou instalando o estaminé, fazem-se as apresentações... tudo correu bem! Ufa!

Com o final do dia, saio a correr para a clínica onde a minha mãe foi operada a uma catarata (à outra). Para ocupar o tempo de espera (da outra vez tinham sido cinco horas) o meu pai e fomos jantar e demos por ali um girinho. A minha mãe, entretanto, liga-nos (desta vez foi bastante mais rápido).  Cheguei há pouco a casa. Felizmente, até ver (LOL) correu bem. Deixei-os "sugaditos" em casa. Eu estou, oficialmente, de rastos. Agora ía bem uma massagem. Daqueles bem relaxantes. Mesmo sem isso, acho que antes das onze vou estar a dormir. Amanhã o dia vai ser, também, preenchido.

Ah e belo dia que escolhi para ficar sem bateria num dos "tufones" e o respectivo carregador ficou no escritório. Lindo!
O que vale é que a semana termina já amanhã. E quem bem que vai saber o merecido descanso.

tags: ,
publicado por K às 21:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)