Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 11 de Janeiro, 2011

Passei a manhã numa reunião de trabalho. Ao meu lado tinha alguém com timbre de voz umas décimas acima do normal, volta na volta, lá sentia o meu nervo a vibrar e a estremecer com o tom estridente. Não contente com isso, achava por bem, escarafunchar o dedo indicador no monitor do meu computador "portátel". Foi o pleno. Se há coisa que eu detesto é ter de levar com vozes que me irritam - é a vida, o que se vai fazer? é preciso trabalhar - mas há algo que quase me tira do sério... a mania de deixar dedadas nos meus monitores. É que até podem apontar - é feio, dizem, mas não quero nem saber - agora... andar a deixar rasto no monitor é que não.
Sim, tenho muitas manias. Faz parte do figurino. Nunca disse que era ou sou perfeita - nem quero sê-lo! Azareco!

Saio da reunião, já com o tempo a apertar e constato, para meu horror, que não consigo sair. Dois caramelos resolveram bloquear-me a saída. Tenho um jeep à frente e um minorca de um carrinho atrás. Bem contados fiquei catorze minutos a buzinar a ver se aparecia alguém. Ao fim desse tempo surge uma velha - desculpem, mas este tipo de falta de civismo tira-me do sério! - que não estava nem aí. Nem tinha vindo porque eu estava a apitar, simplesmente estava na hora dela. Que raivaaaaa! Se já estava atrasada, mais fiquei. Sem tempo para almoçar, passo pelo mac, trago um happy meal, devoro em dois minutos e consigo chegar ao escritório mesmo a tempo de me chamarem para a auditoria - onde estive até agora. Uf! Correu bem, mas podia ter corrido melhor. Mas já está, é o que interessa.
Agora é dar conta dos strecs do resto da tarde.

E não me dói nada... estou tão contente! Ou será por não ter esforçado o suficiente os músculos? Shadow, HELP! Ah se calhar foi por ontem ter feito, apenas, parte mais levezinha... não? ;)

tags: ,
publicado por K às 15:31

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)