Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 10 de Janeiro, 2011

Ao fim de sete anos - estive a fazer as contas e não devo estar a falhar por muito - voltei hoje a colocar os pés num ginásio (para fazer exercício, as vezes que ia ter com alguém, por exemplo para almoçar ou assim... não conta!). Obaaaaaaa! (Esta é a parte em que a Shadow, espero, ficará toda contente). E sim, tenho um plano. Para além do óbvio (quero perder esta ou aquela gordurinha "estúspida"), pretendo, essencialmente ficar em forma. Se vou cumprir o plano... pois que não sei. Neste vida já aprendi - e faz muito tempo - que o melhor mesmo é não prometer o que poderemos não cumprir. Naturalmente que estou empenhada. Ainda para mais com a cenourinha a acenar à minha frente.
Mais coisas giras... gostei que houvesse quem me tratasse como se eu tivesse uns vinte anos, vá vinte e três. Não gostei que (outros) me tratassem por senhora. Onde é que já se viu? Não gostei que a máquina não sei do quê afirmasse que o meu índice de massa gorda é elevado - mas a máquina quer apanhar? Está tudo doido? Eu tenho umas gordurinhas aqui e ali... agora, daí a virem dizer que eu estou gorda... vai uma grande diferença! Gostei que me tivessem emprestado um cadeado - lá me lembrava eu que tinha de ter cadeado! Saldo bastante positivo, MESMO.
E amanhã? Aceitam-se apostas sobre quais os músculos que não me vão doer.

Não tarda vou deitar-me. O meu dia começou bem cedo, incluiu ir e vir a Óbidos pela manhã, afazeres múltiplos à tarde e... a bem dizer, creio que já tenho alguns músculos a afirmarem, de viva voz, presente! Cama, eu preciso da minha caminha.


Sabes, estou quase a tomar esse mesmo passo! (a minha orientadora mandou-me hoje para o ginásio!!! estou a questionar-me se existe alguma razão EVIDENTE!!!!)

Mas muito orgulhosa, de ti, claro!
Shadow a 11 de Janeiro de 2011 às 14:12

obaaaa! (para mim)

Bahhh! para a tua orientadora - será que precisa de óculos? ou de lentes novas?

E um GRANDE beijinho para ti!
K a 11 de Janeiro de 2011 às 15:40


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)