Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 09 de Janeiro, 2011

Correu lindamente. Diria mais, correu espectacularmente bem. No total, ontem, foram 17 adultos e 7 crianças. Até ver, o record no que diz respeito a estarmos todos sentados à mesa - mesmo sendo uma mesa "improvisada". Sim, começámos a almoçar ontem às 15:45 - para as crianças foi lanche, não somos inconscientes, esses já tinham almoçado à hora devida - e por volta das oito da noite terminámos. Entre troca de presentes, wii e ps3 (com muita cantoria e dança pelo meio), os últimos saíram de cá já passava da meia-noite. Eu estava completamente de rastos - nem sentia os pés - mas com aquela sensação boa de que tudo tinha corrido bem. Yupiiiiieee!

E o presente do meu amigo mistério? Um jogo para a ps3, um dos sing star. Acho que até saltei e pulei e tudo e tudo quando vi o que era. Curioso é que o meu amigo secreto era a P. e eu era a dela. E isto já sucedeu dois anos (dos três que entro nestas contas com este "gang"). Ah e nos três, seguidinhos, ela foi sempre a quem eu dei. Curioso, não? Sorte? Acaso? Pois que não sei! Sei que ela adorou o que eu lhe dei: um exemplar do "Chocolate - história de comer e chorar por mais", devidamente autografado por todas as autoras, assim como um quebra-nozes - da última vez que estive lá, para um lanche, reparei que não tinham.

Hoje de manhã consegui limpar algumas coisas - pelo meio descobrir que o meu aspirador está avariado, fiquei tão contenteeeee; só de pensar que vou ter de comprar um, dá-se-me uma coisinha má... vidas! - e ainda despachar outras "órgentes" de trabalho. Ao almoço fomos poucos (mas bons!), sete no total, contando com a Marianinha (o Martim, esse é que não conta mesmo, porque nem à mesa se senta). Entre jogatana, consegui desfazer a árvore de Natal e presépio e deixar tudo na arrecadação. Os meninos ajudaram a trazer os sofás de volta à sala. Pelo meio, voltei a fazer algumas alteraçõezinhas. Desta vez foi coisa pouca. Até ver.

Ficou muita gira a fotografia quem ampliei numa tela (pequena). E quando há malta que não acredita que fui eu que tirei? Lindo.

Vieste aqui, de fugida. Soube-me bem. Soube-me a pouco. Mas, talvez seja melhor assim. Merda. Não é nada. Raios m'a partam e a ti também. Vou terminar o que tenho de trabalho, se estiver a pensar noutra coisa, vai ser melhor para mim. Odeio-te! :P

 

[actualização às 22:20 - depois de ter conseguido terminar as coisas de trabalho, por hoje... mais havia para fazer, mas fica para amanhã!
Os queques ficaram razoáveis - apesar de todos dizerem que estão bons, sim, incluíndo tu (deixa-me dizer-te que só te ficam bem, esses sentimentos LOL) - eu sei que podem (e vão) sair melhores. ;)

Giro, giro - ou será partida do destino, esse maldito? - é uma das músicas incluídas no presente do amigo mistério ser "Hey Ya", desta vez, no "original" dos Outkast e mais giro ainda, seres tu a identificar (eu ainda nem tinha visto a lista das músicas). Ele há coisas!]

tags: , ,
publicado por K às 21:32

Desta vez não fui só eu que faltei a determinado jantar :P
Shadow a 10 de Janeiro de 2011 às 11:09

Pois... não consigo estar em dois lados ao mesmo tempo. Não se percebe ;)
K a 10 de Janeiro de 2011 às 12:31

Olé! Tive pena de não ter estado convosco... Há-de haver nova oportunidade, certo? Beijos às 2 :))
CL a 10 de Janeiro de 2011 às 14:35

Sim, CL, espero bem que sim! ;)
Beijinhos às duas!
K a 10 de Janeiro de 2011 às 15:40

CL, comigo não sei... com tantas faltas qualquer dia chumbo e a Rita coloca-me na lista negra!
Shadow a 10 de Janeiro de 2011 às 19:19

Deixa, a Rita não te coloca na lista negra. Mas, tens de ver se arranjas maneira de dares um saltinho cá abaixo - aproveitas e combinas com a CL vêm as duas ;)

Beijinhos.

Shadow: vai ver o meu novo post e... diz lá que não estou a começar bem o ano? :)
K a 10 de Janeiro de 2011 às 22:42

Já disse à Rita, estive 3 semanas de férias... assim que coloquei pé no laboratório, choveram os convites e iniciaram a actividade do MEMM!!!! No fundo vocês não me querem é aí!!! :P
Shadow a 11 de Janeiro de 2011 às 14:15

Olá! Visita-me e descobre roupa a preços baixissimos.. aproveita :b

bauderoupa.blogs.sapo.pt e contacta-me para bauderoupa@hotmail.com

*
bauderoupa a 11 de Janeiro de 2011 às 00:52


Se és jogador(a) de Wii envia os teus records para o site
www.wii-records.com
e ajuda Portugal a subir no ranking.
Divulga pelos teus amigos.
Anónimo a 16 de Janeiro de 2011 às 00:40


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)