Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 08 de Janeiro, 2011

Foi uma semana complicada, em termos de ritmo de trabalho que ainda não terminou. Não sei bem como, mas algures este fim-de-semana ainda vou ter de arranjar umas boas horas para terminar o que há para fazer.

Entretanto... e como o ritmo paradinho não dá para mim, a maior parte das vezes ;) eis chegado o dia em que vamos bater o record de pessoas a almoçar em minha casa. Se tudo correr bem seremos 17 adultos e mais umas sete crianças. Vai estar tudo sentado à mesa. É um almoço de Natal tardio. Vai ser muito giro - espero. Vou andar o dia todo num GRANDE virote, mas sabe bem. Tenho de ir. Os queques esperam por mim e ainda tenho de finalizar umas arrumações e banho e... mais umas coisas! ;)
Então vamos lá a isso!

publicado por K às 10:50

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)