Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 04 de Janeiro, 2011

E hoje? Hoje esqueci-me de colocar as lentes de contacto. Lindooooo! Toca volta atrás para voltar a ver, decentemente. K. no seu melhor, sempre!

publicado por K às 09:10

E eu ando a sair de casa com meias de pares diferentes. É o que dá não ter mulher. É lavar e meter na gaveta. Depois logo se vê - tento pelo menos escolhe-las com cores parecidas. A sorte é que durante o Inverno costumo andar de botas. Lindo, Bazaula no seu melhor:))
Bazaula (O) a 4 de Janeiro de 2011 às 19:40

Bem-vindooooo! E bom aaaanoooooo! Já tinha pensando o que te teria acontecido! Está tudo bem? ;)
K a 4 de Janeiro de 2011 às 19:47

Sim, está tudo bem. Ando num virote, por isso tenho andado mais desaparecido. Vidas:) Feliz 2011 amiga K!!
O a 5 de Janeiro de 2011 às 10:18

Se andas em virote é bom sinal. Que a ausência seja devida a esses vitores bons! ;)

Pensava é que eras mais um dos que estava chateado comigo - vá-se lá saber porquê... :D
Beijinhos!
K a 5 de Janeiro de 2011 às 14:06


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)