Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 03 de Janeiro, 2011

As 2ª Feiras, por regra, são um pouco difícieis. Quase que são preciso duas gruas para me arrancarem da cama. O meu ritmo é extremamente lento, contrariamente ao que sucede nos outros dias - em que tenho uma energia que, por vezes, até a mim me irrita - aos poucos, contudo, os níveis energéticos vão subindo. É geralmente às 2ª que ando mais aérea, enquanto o neurónio não faz a ligação à terra. Hoje foi um belo exemplo. Para variar já estava atrasada - enfim! - chego à garagem, preparo-me para entrar no carro quando verifico que me esqueci de algo em casa. Coisa pouca, sem importância nenhuma. Foi só o computador do trabalho. Lindo! Era giro chegar ao escritório e constatar que tinha deixado o computador em casa - e não seria inédito! :o É verdade... já sucedeu! - seria, sem dúvida, uma óptima forma de iniciar 2011. Ainda bem que dei por ela ainda na minha garagem. Toca de voltar ao elevador, entrar em casa, ir ao escritório buscar a mochila e... voltar a fazer o percurso inverso. K. no seu melhor, sem dúvida e nem com a mudança de ano isto melhora ;)

publicado por K às 11:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)