Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 31 de Dezembro, 2010

Já te disse que ADORO os nossos "papos" e conversas, os silêncios confortáveis... enfim, a tua companhia? Já te tinha dito? E que adorei (uma vez mais) o nosso jantar de hoje. Sem dúvida o restaurante que escolheste, o japonês, ficou aprovadíssimo. O cafézinho após, no pavilhão chinês também. A troca de presentes, em frente à tua casa, com o dilúvio a cair lá fora, acompanhado de trovoada também foi diferente, sem dúvida. Agora, vou descansar que a semana foi longa, o dia meio complicado e amanhã quero estar fresca e radiosa.
Vou agora ver se consigo ver o presente mistério. Mas estou cá desconfiada que não é compatível com o meu sistema operativo, ou melhor, o do meu belíssimo computador...

 

[actualização: ADOREI o teu presente mistério. Confesso que achava que ia ser uma coisa (não digo o quê!) e acabou por ser o filme que vimos há pouco tempo, a "cópia certificada". Muito boa, a surpresa. Excelente escolha. Agora já posso re-vê-lo vezes sem conta. 'Bigada.]

tags:
publicado por K às 02:04

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)