Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 14 de Março, 2009

Frase que está no wallpaper do meu "tufone", de há uns dias para cá:

«You never know how strong you are...
until being strong is the ONLY choice you have.»

 

É que é mesmo assim. Mesmo quando achamos que não conseguimos suportar esta ou aquela situação, a vida "prega-nos" algumas partidas, como que a dizer-nos «estás a queixar-te? Então toma lá mais isto!!» e faz-nos ver que, afinal de contas, conseguimos aguentar mais (muito mais) do que alguma vez supúnhamos.
Eu creio que a fase pior (estou a referir-me à doença da minha mãe) já terá passado. Sim, porque apesar dos pesares, essa tem sido a minha BIG preocupação de há um ano e meio para cá (tudo o resto que me sucedeu, e acho que não foi pouco, não tem, bem vistas as coisas e passados estes meses todos, o impacto na minha vida tão avassalador). Aconteceu tudo ao mesmo tempo, é certo. Mas é como a citação que está no meu "tufone" diz, se não tens outra opção que não seja, aguentares o barco, para que todos não se afundem, encontramos forças (não se sabe muito bem vindas de onde) e conseguimos levar as coisas para a frente, como é preciso.
Gostei porque resume a minha atitude no último ano e meio (e não estou aqui a vangloriar-me, não é nada disso, nem ache que seja mais, ou menos, do que os outros; é, simplesmente uma constatação!). E para a frente é que é o caminho! 

publicado por K às 18:20

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)