Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 29 de Dezembro, 2010

Não, ainda não estou recuperada da mini-grande-neura. Nem da GRANDE asneira que fiz. Estou esperançada que, talvez, tenha aprendido a lição - assim espero - e sirva para abrir olhos.
Agora... o meu sorriso foi do tamanho do sol que brilha lá fora, todo radioso, quando recebi um e-mail teu - e tu sem imaginares o meu estado de espírito, nem tão pouco o que me apoquenta - e que, meio a brincar, meio a sério, convidas para a passagem de ano. Um dos motivos pelo qual eu ainda não disse "sim" aos inúmeros convites que tive (o que posso fazer? As pessoas gostam de estar comigo. Deve ser por eu ser gira... LOL) era porque, bem no íntimo, bem no fundo, tinha esperança que me convidasses para passar contigo. Juro! Só ainda não estou a saltar e a pular, quem nem uma louca, porque não consigo perceber se o teu convite é "sentido" ou é só de circunstância. A ser verdade... a sério que melhora, e muito, o meu estado de espírito. Mesmo. Vou aguardar, mais ou menos expectante, a tua resposta. E... on va voir!

Olha... se não der em nada, pelo menos, vou-me divertindo agora (parece que tenho 14 ou 15 anos... estou completamente doida, só pode) e, espero, ficará, pelo menos, uma belíssima amizade. Mas... gostava que não ficasse por aqui... gostava sim!

tags: , ,
publicado por K às 13:25

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)