Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 28 de Dezembro, 2010

Ontem fui visitar, pela primeira vez, a Madalena. Nasceu no final de Outubro e só ontem a vi. Geralmente até deixo passar mais tempo. No início há sempre grande azáfama, entra e sai constante, entre familiares, amigos, conhecidos, etc. e tal. A vantagem de ir mais tarde é que as pessoas têm mais tempo para nós. Falamos, estamos, rimos. Tudo. Ontem até tive direito a chá e bolinhos. A Madalena é lindaaaaaaaaaaa loirinha e de olho azul, bem grande (pelo menos para já). Pai e mãe estão bem. Babados, claro, mas com toda a legitimidade.

A única coisa chata é que esqueci-me, em casa deles, do meu "tufone" pessoal. Bolas. Ainda para mais eles moram para trás do sol posto, o que dá sempre jeito. A ver vamos quando consigo recuperar o dito. Vidas...

Ah e ainda fui jantar a casa da S&N, juntamente com a S&T, numa de estreia da casa nova. Papo bom, comida saborosa, companhia do melhor. Estou a gostar do rumo desta semana...

tags: ,
publicado por K às 07:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)