Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 14 de Março, 2009

A melhor rádio do mundo continua na overdose de U2, que es-pec-tá-cu-lo!!!

Melhor seria impossível.

O meu fim-de-semana continua a correr da melhor forma, estou nas nuvens!

Acordei cedo, para Sábado e atendendo à hora a que me tinha deitado , com uma energia como há muito não sentia. Depois de algumas lides caseiras, fui ter com a AL ao Jamor, finalmente conseguimos por (um bocadinho) da conversa em dia. Ela lá seguiu para o almoço dela, eu fui praticar um bocadinho, até que nem correu mal. Só tenho é de me aplicar mais, leia-se, disponibilizar-me para ir treinar mais vezes. Com o dia fabuloso que está foi muito bom.

De caminho fui buscar os bilhetes que a minha cunhadinha, que é uma querida, me arranjou para hoje à noite. Só há pouco os vi. São para o camarote!!! Pela primeira vez vou ver um jogo do meu Sporting num camarote!!! Espero que joguem qualquer coisinha, mas mesmo que não o façam... acho que não vai importar muito!

Com quem vou? Pois, em princípio irei muito bem acompanhada...  a ver vamos!

publicado por K às 16:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)